SÃO PAULO CRYSTAL REALIZA SONHO DE TORCEDOR MIRIM.

No último domingo (01 de março de 2020), o São Paulo Crystal recebeu a ilustre visita do pequeno André da cidade de Sobrado (PB), distante 25km de Cruz do Espírito Santo (PB).





André herdou de seu pai e do seu avô o gosto pelo futebol e sonha em ser jogador profissional. Quando perguntado qual time do mundo ele quer jogar, respondeu de pronto: - São Paulo Crystal.


O pequeno André tem nove anos e nunca tinha ido a um estádio de futebol, sendo convidado junto com toda sua família (mãe, pai e avô) para participar de toda logística da partida contra o Botafogo no Estádio Almeidão, válida pelo returno do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão 2020, a qual terminou empatada em 1 a 1, com gol do estreante Leo Henrique, para muita vibração do jovem torcedor.


André conheceu os vestiários, recebeu de presente uma camisa de jogo do Carcará das mãos do treinador Wilton Bezerra, que também fazia sua estreia, e do Diretor Executivo Eduardo Araújo.







E não parou por aí, André deu entrevista para a imprensa desportiva paraibana contando sua história, tirou foto com diversos jogadores, dentre eles o também estreante do dia, Lucio Curió, assim como entrou no gramado e acompanhou os atletas no protocolo para o começo da partida.





Por fim, André foi convidado pelo Coordenador da Base, Claudio Alexsandro (Esquerdinha), para compor o nosso forte elenco de garotos promissores, com escolinhas em Cruz do Espírito Santo (PB) e Sapé (PB).


Tudo aconteceu porque André é torcedor orgulhoso do São Paulo Crystal, com o brasão do clube em seu Instagram e Whatsapp, sempre curtindo, comentando e estando presente em nossas redes sociais.


Se você também é um jovem torcedor do São Paulo Crystal (até 12 anos), conte sua história através das redes sociais e marque o clube através do @saopaulocrystalfc e #saopaulocrystalfc , pois no próximo jogo contra a Perilima no Carneirão (22/03) iremos convidar mais um pequeno e sua família para acompanhar a partida, assim como foi com o André.





127 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo